domingo, 19 de setembro de 2010

[MUSIC] Willow Smith !

Bom dia galera, Adrielly na área! õ/ saudade de postar aqui. Sorry minha ausência, é que a falta de tempo ultimamente me predomina D: São exatamente 8:30hr , geral dormindo e eu aqui postando! rs
Enfim, já ouviram falar de Jaden Smith, né ? Aquele filhinho do Will Smith  que fez uma participação na musica do antipático queridinho Justin Drew Bieber , então, Willow Smith ( sua irmã ) também se virou para o mundo da música e já lançou um single ( para quem tem dinheiro, realmente, é tudo BEM RÁPIDO '-' ) , a música dela é bem ... RIHANNA ( minha opinião ) tipo, você escutando é muuuuuito legal, agora, pára pra prestar atenção na letra! saiosioaisooasisaoi' A letra não é MUITO RUIM, mas também não é daquelas que pode-se dizer : " UAL, ISSO QUE É LETRA, NOSSA, INTERESSANTE! ". haha
Eu realmente adorei o ritmo da música, é bem dançante. " Whip My Hair ( Jogo meu cabelo ) " é o nome da música. Ainda não tem CLIPE , enquanto eu penso em um novo pôste, escutem aê a música.
AH! essa aqui é a tal da Willow

E aé, gostaram da música ?
Beijos, vou pensar no meu próximo poste :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, sua crítica ou dê uma sugestão. Tudo será bem vindo. Obrigada pela visita, e dois beijos pelo seu comentário :*